Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Os caras.

Resolvi criar esta nova categoria baseado no mesmo principio que sempre utilizei aqui no blog, o de postar e escrever sobre os assuntos que me interessam e que de alguma forma atentem as pessoas para os acontecimentos do mundo e como este gira. Quanto ao restante do material, estes tem a função de fazer deste espaço um lugar onde me exponho, postando as coisas que mais curto na minha vida, musas, música, mulheres estilosas, o mundo das tatuagens, a polêmica, a natureza, o ser humano, e por ai vai.

Essa categoria especificamente, vai trazer os caras mais cascudos em suas áreas, referências masculinas que eu utilizo e admiro como referência de vida, estilo, vestimenta, pensamentos, enfim, tudo através destes caras, "Os caras", estes sujeitos foda,.

Vale lembrar que esta categoria não deixa de ser também, um presente meu para a mulherada que segue o blog. E não poderia começar com outro senão:

Johnny Depp

“As únicas criaturas que são evoluídas o bastante para carregar o amor puro são cachorros e crianças.”


Johnny Depp





Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.