Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Cinema.




Novo "Batman" em 2016 com Colin Farrell na pele do herói.


Veja em www.blogdomarceloferla.blogspot.com, seja um seguidor do Blog, faça parte da minha trupe, curta, comente os posts e siga a minha página no facebook www.facebook.com/pages/Blog-do-Marcelo-Ferla/139991972720589. Será um prazer ter a sua companhia e ter a sua opinião.

Como muitos sabem "Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge" foi o fim do Batman com o ator Christian Bale.
O diretor Christopher Nolan também não fará mais parte da franquia.
E como a franquia Batman faz umas contas “Mucho Locas” para a Warner, claro, eles querem continuar. Com os bilhões em jogo, eles estão procurando alguém que se encaixe no perfil de um super herói como Batman e parece que o nome mais cogitado até o momento é Colin Farrell.
Claro, pensando assim de início bate aquela dúvida, mas é uma questão de costume, como Andrew Garfield e o Homem Aranha.
O estúdio já está preparando o projeto para lançar em 2016, não será uma “origem”, mas sim uma nova continuação.

Colin Farrell quando questionado sobre a hipótese disse que no fundo, no fundo a criança dentro dele diz sim, mas não tem certeza se quer mesmo fazer e também nenhum produtor entrou em contato com ele ainda.
Na minha opinião Colin Farrell daria um ótimo Batman e você o que acha?

p.s - Tanto acho que tenho um recado a dar sobre o assunto, Bem Affleck como Batman? Por favor, voltaremos e ver a destruição de uma franquia sensacional que é a de Batman - O Cavaleiro das Trevas, na pele de um ator com cara de Ursinhos Carinhosos e que não tem a mínima chance de representar um anti-herói tão viral quanto Batman. Além disso, Affleck foi um fracasso na pele de um super herói violento, o Demolidor. Não tem a mínima pegada, sem condições.

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.