Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Arte.

Artista plástica cria desenhos surrealistas com sua filha de 4 anos.


Angela Hendricks é artista plástica e ilustradora e tem uma filha que, aos 4 anos, já parece ter herdado o seu talento. Hendricks havia comprado um novo caderno, onde mal tinha ainda rabiscado dois rostos, quando a filha resolveu mostrar sua arte. O resultado foi tão divertido que elas hoje são parceiras.
Primeiro, a artista hesitou e foi a filha quem a lembrou de um dos seus maiores ensinamentos: a capacidade de compartilhar com os outros. Então Hendricks deixou que a menina completasse alguns dos seus desenhos – o rosto de uma mulher acabou dando origem a uma mulher-dinossauro e o de um homem deu origem a um corpo bem desproporcional e divertido.
Veja alguns dos desenhos surrealistas, mas bem divertidos, da colaboração entre mãe e filha:







 Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.