Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Aprenda.



Um encontro inesquecível: um garoto briânico de 8 anos, que sempre gostou de nadar, e perdeu parte das duas pernas ainda bebê por conta de uma meningite, realizou o sonho de nadar com o golfinho Winter. Eles tinham algo em comum –  Winter perdeu a cauda em um acidente numa armadilha para caranguejos.
O emocionante encontro aconteceu no tanque do Aquário de Clearwater, nos Estados Unidos, que conseguiu inclusive sair de uma crise econômica depois que levou o golfinho Winter pra lá e o ajudou a voltar a nadar com uma prótese. O número de visitas quadriplicou.
Uma agência de viagens da Flórida soube da história do garoto e de sua ‘obsessão’ pelo filme “Winter, o Golfinho”. Eles decidiram então pagar a visita de Kelso e de sua família ao aquário onde o golfinho é mantido. O pai de Cieran e sua madrasta conseguiram arrecadar milhares de dólares para confeccionar um par de nadadeiras que poderiam ser adaptadas às próteses que o menino utiliza para que ele pudesse voltar a mergulhar. Vejam o vídeo do encontro:














Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.