Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Falando nisso.

Fotografias de Marilyn Monroe nua serão leiloadas nos EUA
Imagens são do último ensaio antes de sua morte em 1962.
Série de 10 fotos de Bert Stern pode ser arrematada por 15 mil dólares.
Marilyn Monroe em ensaio para a Vogue em 1962 (Foto: Bert Stern/Freeman’s/AP)

Uma série de fotografias de Marilyn Monroe nua feitas para a revista Vogue serão vendidas em um leilão na Filadélfia, nos Estados Unidos.
A sessão de fotos feita por Bert Stern aconteceu entre os dias 24, 25 e 26 de junho de 1962 no Hotel Bel-Air, em Los Angeles. Estas imagens podem ser as últimas de uma das atrizes mais famosas de Hollywood, já que ela morreu seis semanas mais tarde, no dia 5 de agosto de 1962.
O fotógrafo de moda Bert Stern morreu aos 83 anos no dia 26 de junho de 2013, em Nova York. A casa de leilões estima que a edição limitada de 10 fotos, feitas a partir de negativos originais de Bert possa alcançar 15 mil dólares.
As fotos são o último ensaio antes da morte de Marilyn Monroe (Foto: Bert Stern/Freeman’s/AP)
Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.