Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sabia dessa.

Escritor Fabrício Carpinejar sofre agressão na rua em Porto Alegre
O escritor Fabrício Carpinejar foi agredido com socos e pontapés por um homem nesta segunda (5), no bairro Petrópolis, em Porto Alegre, após terminar a gravação do quadro "DR na TV", que apresenta em programa no canal RBS.
"Vi que tinha um sujeito filmando com iPad. Achei que ele me conhecesse, fui só falar 'o que foi, querido?' e ele partiu para cima de mim", disse o escritor, que sofreu escoriações leves na região do peito. A cena, segundo ele, foi gravada.

Carpinejar diz que não conhecia o homem, que estava bem-vestido, com uma mochila, e que também atacou parte da equipe da RBS.
A chegada de uma equipe da Brigada Militar, que estava próxima, interrompeu a briga. O agressor foi liberado depois de prestar depoimento no local, mas sua identidade não foi divulgada.
"Disseram que ele estava bebendo e que não podia ter misturado a bebida com algum remédio que ele toma", contou Carpinejar, que também apresenta na TV Gazeta o programa "Máquina".
Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.