Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 3 de maio de 2011

Frases






 " A vida de um juiz que aplica a lei com rigos acaba, de uma forma ou de outra. Ou os bandidos te matam, ou você se transforma em um refém do próprio medo."

Odilon de Oliveira, 62 anos, juiz federal em Campo Grande.

Odilon tem 24 anos de magistratura. Destes vive a 12 anos cercado de vigilância fortemente armada com fuzis e não anda na cidade sem esse aparato. Por sua cabeça que está a prêmio, já foram oferecidas fazendas no Paraguai e atualmente encontra-se avaliada em 300.000 mil dólares no mundo do crime.

Durante o combate ao crime organizado, Odilon já prendeu mais de uma centena de traficantes internacionais e, somente nos últimos 05 anos,  determinou o sequestro de mais de 260 imóveis usados pelas quadrilhas que ele combate.

Nos últimos anos foram descobertos pela Polícia Federal planos variados para que o juiz viesse a morrer, desde planos mais rudimentares como a invasão da casa do juiz até planos altamente elaborados para que este fosse envenenado.

É a luta daqueles que de alguma forma tentam amenizar o drama que o inimigo crime organizado apresenta na atualidade, para que assim, este deixe de ser tão ativo e perigosoacabando com milhares de vidas ao longo de sua existência.

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.