Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Imagens



Vejam que espetáculo isto. Um grupo de tigres em um zoológico nos Estados Unidos mostrou que nem todos os felinos querem distância de água.O número aquático dos tigres vem fazendo sucesso no Six Flags Discovery Kingdom Zoo, que fica próximo de São Francisco. 



Oding, um tigre-de-bengala branco de nove anos, é o líder do grupo, ao lado de Fedor, um tigre siberiano de seis anos que também é um ótimo nadador. 

As outras "estrelas" do show são Nalin e Akasha, também tigres-de-bengala, e Mischa e Maksim, dois tigre siberianos filhotes, que têm apenas oito meses. 

A natureza realmente é sábia e ainda por cima, belissíma.

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.