Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Falando Nisso!!!



















Falando Nisso!!!


Foi anunciado ontem ainda a contratação de 1.273 funcionários, todos terceirizados e das mais distintas funções, para prestarem seus serviços ao Senado Federal, a um custo anual, vejam vocês, de R$ 17 milhões de reais por ano.

Porém, a notícia mais superultramegapowersurpreendente que se teve hoje, foi a declaração do presidente da casa, José Sarney, nosso velho conhecido, de que não tinha este, conhecimento de tais contratações, atribuindo tal competência, a de contratar, a primeira-secretaria do Senado.

O que me surpreende mais ainda, muito mais, do que ter lido isso é o fato de, pensando aqui com meus botões, haver a capacidade que estes indivíduos realmente tem em suas ricas cabecinhas cheias de cocô de pombo, portanto insanas de que o povo não está lendo e vendo coisas desse tipo e que em sendo assim, a coisa ainda funciona como na época em que não tinhamos tanto acesso a informações. Será mesmo isso possível? Sim, lhes respondo. Eles só podem pensar isso, não consigo elaborar outra conclusão, mesmo que ela exista.

Vamos supor que o petróleo que está vazando no Golfo do México a incríveis 12 a 19 mil barris por dia (total até agora e barris despejados, entre 500 e 900 mil) se transformassem, em um piscar de olhos, em óleo de peroba. Mesmo assim, não conseguiriamos com este produto detetizar todos os malditos nos livrando deles de uma vez por todas.  Eles são uma praga, uma praga egípcia. Eles realmente são uns sem noção, coitados.


Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.