Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Comunicado

12.5.10















Estou com novidades em meu blog. Agora o Blog do Marcelo Ferla possui uma comunidade no orkut (www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101776078&refresh=1). 
 
Com o endereço disponível posto acima, você leitor deste espaço, poderá fazer parte desta comunidade que tem como objetivo aproximar mais o escritor deste blog de seus leitores, para que assim possamos nos conhecer melhor e debatermos mais sobre os mais variados assuntos aqui postos, através de uma outra ferramenta que estou disponibilizando para o meu público.Os assuntos do interesse deste público seleto , sendo polêmicos ou não e dos mais variados assuntos que aqui são postados, devem e merecem ser discutidos para que possamos ampliar nossos conhecimentos, fato este que também poderá ser feito lá na comunidade do orkut.

Espero que os meus leitores participem de nossa comunidade e se sintam cada vez mais a vontade para dar opiniões e sugestões, tanto aqui no blog  quanto lá na comunidade no orkut, levantando assuntos que gostariam de ver postos no blog, podendo também lá fazerem enquetes, pesquisas de campo, colocar seus manifestos de forma moderada e sempre educada, demonstrando ser este e aquele espaço, ferramentas eficazes  de debate, um espaço democrático e de informação de qualidade acima de tudo.

Obrigado a todos e espero vocês lá.

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.