Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sábado, 21 de julho de 2018

Coringa | Filme ganha data de estreia para 2019


Coringa | Filme ganha data de estreia para 2019

Depois de muita informação e desinformação em torno da sua data de lançamento, o filme solo do Coringa ganhou, finalmente, um dia para chegar aos cinemas. 
A Warner confirmou nessa quarta (dia 18) a estreia para 4 de outubro de 2019.
Além disso, o longa teve seu título oficial confirmado. 
Em vez do esperado The Joker, o marcado ficou apenas Joker. 
Ainda não há informações sobre o título em português, mas deve ser Coringa.
Além disso, maiores informações e o título oficial da obra devem acontecer no sábado, dia 21, no painel do estúdio – e da DC – durante a San Diego Comic Con 2018.
Recentemente, a atriz Frances McDormand, que venceu o Oscar deste ano como Melhor Atriz, recusou um papel no filme para viver a mãe do protagonista (saiba mais).
Este, trata-se do filme de origem do Coringa
Será dirigido por Todd Phillips (Se Beber, Não Case). 
Dentre as referências para a obra estão Taxi Driver e Touro Indomável, ambos comandados por Martin Scorsese.
O THR afirma que o longa deve ser rodado ainda esse ano, com um orçamento de “apenas” US$ 55 milhões, considerado baixo para um blockbuster.
A Warner pretende lançar com esse filme o selo “DC Dark”, que mostrará versões alternativas dos heróis e vilões conhecidos do público no universo cinematográfico principal. 
As filmagens deverão começar em setembro.
Além de um filme de origem do vilão, a Warner ainda planeja um filme do Coringa estrelado pelo ator Jared Leto
Joaquin Phoenix foi confirmado como o protagonista recentemente.

post: Marcelo Ferla
fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.