Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Depois de período de maus tratos, cachorra Penni ganha vida perfeita



Depois de período de maus tratos, cachorra Penni ganha vida perfeita
por: Redação Hypeness


Penni era uma cachorra tímida, medrosa e traumatizada
Tendo crescido o primeiro ano e meio de sua vida presa e mal tratada em um porão, numa casa em que os moradores sofriam de problemas em decorrência do abuso de drogas, quando foi resgatada Penni morria de medo de tudo, e a esperança de que fosse adotada não era especialmente promissora.
Mas nada melhor do que enfrentar de cara seus medos em nome de um amor à primeira vista, e foi o que aconteceu com ela quando conheceu Blaine DeLuca.
Blaine procurava um animal companheiro para suas aventuras, e assim que avistou Penni, foi avisado de que ela era uma cadela difícil e pouco social. 
Quando se aproximou, porém, ela lambeu seu rosto, abanou o rabo e sentou no seu colo
Blaine imediatamente compreendeu que aquela era sua cachorra.





No início ela nem saia pra passear ou mesmo fazia maiores contatos visuais ou afetivos. 
Aos poucos, com muito esforço de ambos, ela foi confiando mais no mundo, e se permitindo arriscar.




Hoje, passados alguns anos, o progresso é tamanho que Penni se tornou realmente a parceira de aventuras radicais de Blaine – capaz de fazer coisas que muitos humanos têm medo, como trilhas e até escaladas.





post: Marcelo Ferla

fonte: http://www.hypeness.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.