Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Brasileiro cria pôsteres especiais de Stanger Things.


Brasileiro cria pôsteres especiais de Stanger Things e acaba contratado pela Netflix
por: Redação Hypeness

Para uma série de época, passada em 1984 como é Stranger Things, o designer curitibano Bily Mariano, quando decidiu criar novas versões de pôsteres da segunda temporada, desenvolveu sua própria arte gráfica como se a série fosse, na verdade, uma coleção de livros ou um jogo vintage de videogame. 
E quando nos perguntamos a razão pela qual pessoas gastam horas de seus trabalhos somente para postarem algo na internet, o que aconteceu com Bily pode responder tal questionamento: o resultado de seu esforço na criação dos cartazes de Stranger Things deu tão certo que a Netflix o contratou. 


Foram nove pôsteres criados, um para cada episódio da segunda temporada de Stranger Things. 
A concepção visual se baseou tanto em capas típicas de livros da década de 1980 – como coleções do mestre do terror Stephen King – como em cartuchos de antigos jogos de Atari. 
Diante do resultado, Bily foi chamado pela Netflix americana para desenvolver materiais oficiais para a empresa – camisetas, embalagens, materiais promocionais.


E essa não é a primeira vez que o designer curitibano é contratado assim: ano passado, depois de também criar um pôster para cada episódio de Black Mirror, ele acabou sendo retuitado pelo criador da série, Charlie Brooker, e seu trabalho foi incluído em dois episódios da nova temporada, ainda por estrear. 
Pelo visto, para as próximas novidades por vir, a plataforma de streaming já pode se antecipar e chamar Bily de uma vez.








O designer curitibano


post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.