Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Musa.


Esta modelo decidiu abandonar a magreza extrema para ser mais feliz.
por: João Vieira



La’Tecia Thomas é uma prova de que fugir dos padrões sociais de beleza pode sim trazer uma vida mais feliz.
Ela, que é modelo e tem 26 anos, vestia 40 e não se sentia muito feliz com seu corpo. 
Mas tudo mudou em sua vida quando Thomas decidiu ganhar peso e passar a vestir 50, fazendo com que seu amor por sua própria aparência se renovasse.
Em entrevista ao programa americano The Morning Show, La’Tecia, que nasceu em Melbourne, na Austrália, e hoje vive em Los Angeles, explicou que a mudança na forma física foi feita de maneira consciente e saudável.

“Eu ainda me exercito, mas não me sinto mais obcecada pelos números e nem passo 3 horas do meu dia malhando como antes. 
Estou vivendo de forma mais balanceada agora”, garantiu ela.






La’Tecia Thomas, contou que está muito mais feliz hoje. 
“Mesmo que eu perdesse peso hoje, sei que estaria em uma posição melhor porque minha cabeça está em uma posição melhor”, afirmou.

Antes:




Depois:





Apesar disso, a modelo assumiu que recebe comentários maldosos nas redes sociais diariamente, mas o apoio dos fãs e admiradores faz com que ela tire tudo de letra. 
“Há muita negatividade nas redes sociais”, disse. 
“Mas o mal vem com o bem. 
Há muita positividade também e há uma jovem garota que conheci que é minha seguidora e está com 14 anos de idade. 
Quando ela me viu, até chorou: ‘eu sofro bullying todos os dias e estou tão feliz de tê-la encontrado porque você é tão positiva e é alguém em quem eu posso me inspirar‘”, lembrou.



Hoje pesando cerca de 95 kg, La’Tecia Thomas diz que, vez ou outra, é atingida pelos comentários maldosos, mas não se deixa abalar por muito tempo. 
“Eu acho que a melhor coisa a se fazer é se manter nos trilhos e ter pessoas positivas e que te apoiam ao seu lado. 
Não focar no negativo”, aconselhou.






post: Marcelo Ferla
fonte: http://www.hypeness.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.