Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Comunicado!!


17 Imagens mostrando que você NUNCA deve pensar em não usar um capacete quando necessário.

Desde crianças aprendemos que usar equipamentos de proteção, especialmente o capacete, é necessário ao praticar alguns esportes ou praticar certas atividades, como andar de bicicleta ou moto. 
Entretanto, é bastante comum ver pessoas que parecem não ver a necessidade disso.
Bem, nem sempre cair de bicicleta causa “só um arranhãozinho”. 
De moto, então, nem se fala. 
Mas aqui vão algumas imagens que servirão de lembretes pra próxima vez que você pensar em não usar um capacete.

1. Primeiramente, imagine que esse poderia ser o seu rosto


2. E essa poderia ser a sua cabeça!
Nada agradável, não é mesmo?
O momento em que seu capacete salva a sua vida.
3. Não deve ser nada agradável ter uma fratura assim.
Meu amigo teve uma concussão depois de um acidente de bicicleta. O capacete salvou a vida dele. Usem capacete!
4. E o que falar disso aqui?


6. E você ainda acha ruim ter que usar um.
meu capacete salvou a minha vida.
7. “Caros ciclistas, meu capacete salvou a minha vida esse final de semana. 
Eu teria sido atingido por um grande pedaço de concreto”.
Quem avisa, amigo é!

8. O quê? 
Você não quer arranhar a pintura do capacete? 
Que tal arranhar seu rosto assim?
Eu fico olhando e fico sem palavras ao ver como meu capacete me salvou. Sempre use sua proteção.

10. “Usem seus capacetes quando andarem de bicicleta. 
Sem dúvidas, esse capacete livrou meu amigo de um grave ferimento na cabeça ou da morte”.

11. Nem sempre um simples acidente pode ser “só um arranhãozinho”.




15. Acho que seria difícil voltar a crescer cabelo sobre uma cicatriz desse tamanho.

16. “Sempre use capacete. 
Ele salvou a minha vida. 
Essas cicatrizes estariam no meu rosto e na minha cabeça hoje…”.

17. E aí, vai continuar teimando em não usar capacete?

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.