Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Falando nisso!


Como está hoje o garotinho que protagonizou uma das fotografias mais tristes da história.
por: Redação Hypeness

Algumas imagens são capazes de capturar sentidos profundos de eventos históricos, muitas vezes trágicos, com somente uma fotografia. 
É o caso da foto da criança de então 5 anos, ferida e coberta de poeira, sentada aguardando atendimento médico após mais um absurdo ataque na guerra que assola a Síria. 
O menino se chama Omran, e terrivelmente ele perdeu seu irmão Ali, de 10 anos, no conflito. 
A boa notícia, porém, é que Omran agora se encontra saudável e feliz.


O menino e sua família foram entrevistados para um canal local, dentro de um polêmico programa, muito criticado pela forma com que conduz sua cobertura do conflito. 
Na internet, muita gente questionou se a entrevista seria ou não encenada, ou se a família teria sido coagida a participar do programa. 


post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.