Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Frida Castelli


O erotismo sem tabus da ilustradora Frida Castelli.
por Redação Hypeness


Aos olhos da ilustradora italiana Frida Castelli, há um potencial erótico em qualquer coisa – e é explorando esse erotismo latente que o mundo parece nos oferecer que ela cria seus desenhos ao mesmo tempo delicados e intensos. 
Ora sugerindo a experiência erótica, ora expondo a volúpia da cena explicita, Frida recheia sua conta no Instagram com ilustrações que se afirmam como frames poéticos de uma história maior.



O ponto de partida de suas criações é muitas vezes suas próprias fotos, da onde cria rascunhos em grafite para depois os colorir. 
Dos cenários cotidianos nasce a explosão erótica que Frida registra com sua pena, feito fossem seus desenhos páginas de um diário surpreendente – onde tudo pode ser fonte de um prazer singelo e, ao mesmo tempo, irracional – transformando tabus em totens, e o proibido em um convite para se seguir em frente.














post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.