Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Confira 5 dicas que podem ajudar você a manter o controle do Diabetes!


Confira 5 dicas que podem ajudar você a manter o controle do Diabetes!
Algumas dicas simples podem nos ajudar – e muito – na busca pelo Diabetes estável. 
Que tal se cuidar mais e melhor?

Se você anda perdendo “a mão” do seu controle glicêmico ultimamente e não está entendendo muito bem o porque, vale a pena prestar atenção no seu dia a dia , nos seus hábitos, para checar se por acaso não está fazendo alguma coisa errada, ou talvez esquecendo de cumprir alguma meta estabelecida pelos profissionais que te acompanham. 
Que tal avaliar sua rotina? 
Nós do Clube do Diabetes, juntamente com o pessoal do Dr. Cuco separamos 5 dias que podem ajuda-lo a manter o controle em ordem! 
Dá só uma olhada:


Viu só como pode ser fácil? 
No início, para quem não costuma ter muitas regras, pode até ser estranho ter horário para tudo, ou mudar a alimentação, dormir nos mesmos horários. 
Mas tudo isso pode trazer um resultado tão bacana para sua saúde que vale a pena tentar!!!

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.