Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Elefante e coqueiro?


Elefante e coqueiro? 
Artista combina fotos completamente diferentes e o resultado é perfeito
Por Redação Virgula

Instagram
O trabalho de Stephen McMennamy consiste em combinar objetos de universos distintos em fotos que se completam quase que perfeitamente. De tirar o fôlego!
O que um elefante e um coqueiro têm em comum? 
E uma guitarra e uma ponte? 
Nada vem à mente? 
Pode parecer absurdo, mas pelas mãos- ou olhos – de um artista, objetos, construções e animais ganham vida como seres híbridos, apesar de pertencerem a universos completamente diferentes.
A mágica do criativo Stephen McMennamy está em combinar fotos semelhantes, porém distintas, em retratos que praticamente se completam. 
Da tromba de um elefante, por exemplo, surge um inquestionável coqueiro; em outro caso, um pincel derrama suas cerdas em um prato de macarronada, como se fossem uma coisa só. 
Maluquice? 
Que nada, isso é arte!
Claro que o artista tem uma mãozinha de programas como Ptohoshop para criar a ilusão perfeita, né? 
Mesmo assim, fica real demais! 
As fotos mais legais estão na galeria abaixo:





















post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.