Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sábado, 4 de março de 2017

Ele decidiu recriar cenas de filmes famosos ao lado de seus gatos de estimação.


Ele decidiu recriar cenas de filmes famosos ao lado de seus gatos de estimação.


David e Sarah, um casal do Reino Unido, são amantes do cinema e admiradores de felinos, então acharam que se juntassem suas duas coisas favoritas no mundo conseguiriam um resultado divertido. 
A dupla então decidiu recriar cenas de filmes famosos com a ajuda de seus gatos quase idênticos: Willow e Tara.
“Nós começamos a fazer as fotos para usá-las em um quiz de filmes e televisão em nosso pub e deu muito certo, então tornamos isso algo rotineiro“, afirmou o casal ao The Dodo.
“Os gatos claramente acham que somos estranhos. 
Pode ser um desafio conseguir que eles cooperem, mas eles recebem muitos petiscos para motivá-los a participar da nossa loucura”, afirmaram.
Confira as imagens!

Alien


O iluminado


E.T.


Ghost


Beleza Americana


* Todas as fotos: Reprodução Instagram

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.