Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Ryan Griffin.



Este cabeleireiro dá descontos para crianças que leiam um livro em voz alta durante o corte
por Redação Hypeness

Parece que não é só cabelos que este cabeleireiro corta. 
Os preços não escapam ‘da tesoura’ de Ryan Griffin, o cabeleireiro que tem chamado a atenção por uma iniciativa que ajuda as crianças em duas formas diferentes!
Na verdade, o que acontece aqui é um 3 em 1, já que as crianças que forem até ao espaço de Ryan e lerem em voz alta recebem: os 2 dólares de desconto no preço final; a oportunidade de treinar – e, quem sabe, se apaixonar – a leitura; uma imagem positiva de si mesmas, já que o cabeleireiro atende diversas comunidades afro-americanas e, infelizmente, como sabemos, a representação da população negra está longe de ser justa e aceitável, mesmo em pleno século 21.
Mas essa é a prova de que o empoderamento pode chegar de diversas formas!


Ryan Griffin se inspirou em uma ideia semelhante em Harlem, bairro nova-iorquino, e contou ao Huffington Post que até agora tem recebido vários elogios de pais e professores: 
“Os pais amam a ideia e os garotos… bem, eles curtem ficar com os 2 dólares”, conta.
Vejas as imagens e inspire-se!








post: Marcelo Ferla
fonte: http://www.hypeness.com.br/2016/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.