Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Ola Hudson Oliver.



Você com certeza já ouviu falar do Slash, guitarrista da banda Guns N'Roses. 
Mas provavelmente não de sua mãe, Ola Hudson Oliver.
Nascida em 1946, Ola foi poeta, dançarina, produtora de teatro e estilista. 
Dedicou sua vida para todo tipo de arte.
Estudou na The Lester Horton School of Modern Dance, Bella Lewitzsky and Linda Gold em Los Angeles, The Institute of Dance em Paris, The Max Rivers School em Londres and Le Loft na Suiça.
Como estilista, seus clientes incluíam Diana Ross, Stevie Wonder, Janet Jackson, John Lennon e David Bowie, para quem projetou uma coleção inteira.
Desenhou coleções de moda para Henri Bendels em Nova York, Right Bank Clothing em Beverly Hills e outros.
Ola teve dois filhos, Saul (Slash) e Albion, conhecido como Ash, proprietário e diretor criativo da Conart, uma empresa gráfica e vestuário.
Em seus últimos anos de vida, trabalhou muito com fotografia, sendo destaque em Fred Segal, West Hollywood.
Faleceu em 2009, aos 62 anos, vítima de câncer.
post: Marcelo Ferla
Referência: http://www.legacy.com/obituaries/latimes/obituary.aspx…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.