Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

O casalzinho ‘Amar É…’ (anos 1980) cresceu.


O casalzinho ‘Amar É…’ (anos 1980) cresceu e veio falar do amor em tempos modernos.
por Redação Hypeness


Quem não lembra do álbum de figurinhas ‘Amar É…’, que mostrava um casal de crianças em momentos de afeto, com frases românticas? 
Sucesso absoluto nos anos 1980, as tirinhas foram criadas pela neozelandesa Kim Grove, em 1967, e foram o catalisador do seu casamento com o italiano Roberto Casali.


O tempo passou e, assim como todos que nasceram na década de 1980, o casal de crianças das tirinhas cresceu. 
Nesta semana, a página do Facebook ‘De Tudo Um Pouco’ lançou uma série de ilustrações inspiradas no álbum ‘Amar É…’, com momentos de afeto entre jovens adultos.


As imagens mostram a importância do cuidado e do respeito de um com o outro, desde o rapaz segurando o cabelo da namorada enquanto ela passa mal abraçada a uma privada, passando pela tampa do vaso sanitário levantada na hora de usá-la, até o pedido de desculpas após uma briga.



















post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.