Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Modelo russa faz ensaio perigoso no topo de prédio em Dubai.


Modelo russa faz ensaio perigoso no topo de prédio em Dubai.
Por Redação Virgula


Uma belíssima modelo russa está sendo criticada nas redes sociais por fazer um ensaio que “desafia a morte” no topo de uma dos prédios mais altos do mundo.
Victoria Odintsova, 23 anos, fica pendurada no ar – sendo segurada apenas pela mão por um assistente – a 306 metros na Cayan Tower, em Dubai, nos Emirados Árabes.

Reprodução/Instagram
A modelo russa Victoria Odintsova tem mais de 3,2 mihões de seguidores no Instagram (@viki_odintcova)
Victoria, que tem mais três milhões de seguidores no Instagram, ficou conhecida depois que a revista Maxim a rotulou como “a melhor coisa que surgiu na Rússia desde a vodca”.
Conheça a bela Victoria Odintsova:























post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.