Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Fotos impressionantes de bailarinos capturadas no momento perfeito.


Fotos impressionantes de bailarinos capturadas no momento perfeito.
PorLetícia Flores


Vivência em palco e conhecimento no design de iluminação proporcionaram ao fotógrafo ucraniano Vadim Stein uma visão artística especial dos momentos que captura.
Sua formação eclética e experiência plural nas artes faz dele mais do que um fotógrafo.
Stein também é cinegrafista, escultor, designer de palco e gráfico, restaurador de arte e ator.
Tudo isso influenciou seus atuais projetos, dentre eles, uma série de fotos impressionantes que capturam os movimentos e a emoção dos artistas em cenas de danças dramáticas com uma sensibilidade incrível.
Nessas encenações, os atores não falam: em vez disso, eles devem confiar apenas no movimento corporal e na música emotiva para se comunicarem e se expressarem.
Apenas um olhar artístico como o de Stein seria capaz de capturar tais cenas com tanta sensibilidade.
O preto e branco das cenas ajuda na concepção dramática e faz com que a gente se envolva na força, habilidade, contorcionismo, discrição e emoções dos atores e bailarinos.

INSPIRE-SE COM ESSAS IMAGENS MAGNÍFICAS:

















post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.