Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Juremir Machado da Silva



Tudo é narrativa e todas as narrativas dependem do ponto de vista do narrador. Essa afirmação, em tom de clichê sensato, topográfico e subjetivista, contém um aparte de verdade que se dilui no relativismo ingênuo que pode traga-la.
Se tudo depende do ponto de vista de quem narra, não há verdade. Se isso é verdade, então há verdade e essa verdade já não depende do ponto de vista do narrador.

Juremir Machado da Silva – “1964 – Golpe Midiático-Civil-Militar”.

Post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.