Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Gorila que não pode ter filhos recebe dois gatinhos de presente no seu 44º aniversário.


Gorila que não pode ter filhos recebe dois gatinhos de presente no seu 44º aniversário.
por Redação Hypeness


A história da gorila Koko é de deixar qualquer um emocionado. 
Com uma inteligência acima da média, Koko aprendeu uma variação da língua de sinais americana e é capaz de reproduzir mais de 1.000 palavras, além de entender um total de 2.000 expressões. 
Mas, apesar do talento, ela nunca pode ter filhotes.
Tendo como lar a Gorilla Foundation, na Califórnia, Estados Unidos, Koko pediu para ter um gatinho e, em 1984, acabou ganhando um de brinquedo, mas mostrou que não estava satisfeita com tão pouco. Assim começou sua grande amizade com seu primeiro gato, All Ball. 
O amor entre os dois animais acabou virando até mesmo tema de livro.
Quando All Ball faleceu, ela ficou bastante abalada. 
Mas, em seu 44º aniversário, uma boa notícia esperava o primata: Koko foi presentada com uma caixa cheia de filhotes de gato e permitiram que ela escolhesse dois deles como mascotes – os outros felinos foram adotados por famílias humanas. 
As imagens abaixo não deixam dúvidas sobre a felicidade da gorila:










post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.