Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Faz parte.



Estava eu aqui separando um material para postar a vocês como sempre faço todo santo dia, e eis que me deparo com este vídeo da Jout Jout.
Bom, acho que a maioria do pessoal se não sabe, já ouviu, ao menos, falar dessa youtuber, mulher, feminista e bem bacana que explodiu em 2016, acho, com um vídeo intitulado “Não tira o batom vermelho”.
Agora compartilho om vocês um vídeo dela sobre o medo de se amar, de se apaixonar ou seja lá o nome que quiserem dar ao fenômeno originado por muitas mulheres que tem um medo danado de machucarem-se novamente em um novo relacionamento.
E não pensem que esse sentimento é exclusivo de vocês mulheres, não sejam machistas. 
Nós homens também temos sentimentos, ao menos eu tenho, e também tenho esse medo, mas continuo tentando achar a minha Princesa Encantada.
Dá uma ligada aí no que a Juot Jout fala a respeito:  


post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.