Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Vergonhoso.


Preço da camisa da Chapecoense aumenta em loja virtual e internautas reclamam.
Valor do produto praticamente dobrou na loja virtual da Netshoes nesta terça-feira.


O preço da camisa oficial da Chapecoense, que custava R$ 129,90 no site da loja virtual Netshoes, praticamente dobrou nesta terça-feira, passando para R$ 249,90. 
O aumento de preço ocorreu no mesmo dia em que parte do time catarinense foi vítima de um acidente aéreo que resultou na morte de mais de 70 pessoas. 
A equipe viajava para Medellín, na Colômbia, onde disputaria a final da Copa Sul-Americana.
Nas redes sociais, usuários indignaram-se e acusaram a loja de tentar lucrar com a tragédia:



Em nota publicada em seu perfil oficial no Twitter, a Netshoes disse que os preços estavam reduzidos devido aos descontos da Black Friday e que voltaram ao valor original nesta segunda-feira. 
A loja afirma, ainda, que seu sistema fez automaticamente com que o preço voltasse ao original devido ao esgotamento do produto nesta segunda. 


post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.