Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Sean Astin, Linnea Berthelsen e Paul Reiser estram para o elenco da 2ª temporada.


Sean Astin, Linnea Berthelsen e Paul Reiser estram para o elenco da 2ª temporada.




O elenco de Stranger Things já está envolvido com a segunda temporada mas mesmo assim, as novidades não param de chegar. 
Teremos três novas caras nas série. 
Linnea Berthelsen (Teenland), Paul Reiser (Alien) e Sean Astin (Os Goonies, O Senhor dos Anéis).
A atriz dinamarquesa Linnea será Roman, uma “emocionalmente ferida e magnética jovem mulher que sofreu uma grande perda quando criança, embora não viva em Hawkins. 
Ela está misteriosamente ligada aos eventos sobrenaturais no laboratório”
Astin será Bob Newby, “um ex-nerd de coração mole que frequentou o colégio com Joyce (Winona Ryder) e Hopper (David Harbour) e agora trabalha na rádio de Hawkins”; 
E Reiser será o doutor Owens, “um membro de alta patente do Departamento de Energia que é mandado para uma missão de “limpeza” para conter os acontecimentos do ano anterior”.

Eles se juntam a Sadie Sink e Dacre Montgomery.

post: Marcelo Ferla
texto: FELIPE GOULART

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.