Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Martin Wittfooth.


As pinturas surrealistas soturnas de Martin Wittfooth.
Leandro Lima

Martin Wittfooth é um artista e ilustrador canadense nascido em Toronto em 1981, tendo vivido boa parte de sua infância na Finlândia. 
Atualmente reside e trabalha no Brooklyn, distrito de Nova York, onde cria suas ilustrações e pinturas surrealistas em óleo sobre tela.
Animais são os elementos centrais nas pinturas de Wittfooth, em que figuras alegóricas envoltas em uma atmosfera soturna recorrem, com muita frequência, ao tema do impacto danoso da presença humana sobre a natureza. 
Desde 2006 tem feito inúmeras exibições em galerias e museus de muitas cidades dos Estados Unidos e Canadá, e também em países como França, Alemanha e Itália.















Leandro Lima                    
Baiano de Feira de Santana, sou o fundador da Stuffhood. Um entusiasta das artes visuais e tecnologias inovadoras.


+Info: martinwittfooth.com 
Facebook: virtuartgallery.com).

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.