Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Burger King lança na Rússia o 'Trump Burger', que não leva molho mexicano.


Burger King lança na Rússia o 'Trump Burger', que não leva molho mexicano.
Durante a campanha, Trump propôs um muro entre o México e os EUA.
A vitória de Trump foi muito bem recebida na Rússia.


A rede americana de fast-food Burger King anunciou nesta quarta-feira (9) o lançamento na Rússia de um novo hambúrguer com o nome do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, e sem molho mexicano.
"Como consequência das eleições nos Estados Unidos, o Burger King Rússia lançará imediatamente o Trump Burger", anunciou a companhia em comunicado.
A nota explica que o novo hambúrguer é, na realidade, "uma Angriest Whopper" e "a única diferença é que, nesse caso, não será acompanhado de molho ou comida de origem mexicana".
O Burger King se aproveitou da agressiva postura do presidente eleito dos EUA com o país vizinho, até o ponto que propôs levantar um muro para reduzir a imigração ilegal.
A vitória de Trump foi muito bem recebida na Rússia, onde as pesquisas mostravam que a maioria dos cidadãos preferia a vitória do candidato republicano do que da democrata Hillary Clinton.
Enquanto os deputados russos receberam hoje a notícia com aplausos, o presidente russo, Vladimir Putin, felicitou Trump por sua vitória, mas admitiu que não será "fácil" restabelecer as degradadas relações bilaterais com os Estados Unidos.

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.