Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

O sorrisão de uma bebê prematura com 5 dias de vida está conquistando a internet.



O sorrisão de uma bebê prematura com 5 dias de vida está conquistando a internet.
Nada é mais encantador do que o sorriso inocente de um bebê, mas que tal um sorriso de uma criaturinha de apenas poucos dias de vida? 
Pois uma foto publicada recentemente no Facebook está derretendo corações pelo mundo.
A imagem divulgada pela norte-americana Lauren Vinje em na página Love What Matters mostra o sorrisão de sua filha que nasceu prematura. 
Com cinco dias de vida, a pequenina foi clicada pela mamãe babona e zerou todos os conceitos de fofura que conhecíamos até hoje.
“Ela estava feliz por estar viva!“, contou Lauren à página que publicou a imagem no Facebook. 
A foto da criança, que nasceu com menos de 2 kg, vem emocionando internautas e inspirando outros pais a compartilhar histórias pessoais sobre seus filhos que nasceram prematuramente e agora estão felizes e saudáveis.
A imagem da bebê já foi compartilhada pelos usuários do Facebook mais de 40 mil vezes, possui mais de 300 mil curtidas e 9 mil comentários de pessoas desejando saúde à pequenina e a elogiando pelo sorriso encantador.

"Our first daughter at five days old. 3 lbs. 14 oz., she was happy to be alive! This picture was one I looked at often to get me through the ups and downs of our NICU days. Life is so precious."
#LoveWhatMatters
Credit: Lauren Vinje
Imagem: Reprodução Facebook

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.