Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Netflix divulga trailer e pôster de "3%", sua primeira série brasileira.


Netflix divulga trailer e pôster de "3%", sua primeira série brasileira eletrizante com Mel Fronckowiak!.
Flertando com a ficção científica, a novidade chega ao site no dia 25 de novembro.



A Netflix liberou nesta quinta-feira (27) o trailer oficial de "3%", primeira série original brasileira do serviço de streaming. 
A história, que se passa em um futuro distópico onde pessoas vivem de maneira miserável, promete emocionar bastante o público. 
E só nesses dois minutos de vídeo já dá para perceber que a produção é de muita qualidade. 
“3%", acaba de ganhar trailer inédito. 
Flertando com a ficção científica, a trama se passa em um Brasil pós-apocalíptico e coloca o tema da meritocracia em discussão.

Cena de "3%".
Foto: Divulgação | Netflix / Guia da Semana



A trama se passa em lugar desconhecido do Brasil chamado Continente, onde as pessoas vivem em uma péssima situação. Sem comida, luz ou água. 
Entretanto, todo o jovem, ao completar 20 anos, tem a chance de participar de um processo que pode o levar para o Mar Alto, a parte rica e luxuosa desse território. 
Então, dá para imaginar que esses jovens farão de tudo para ter uma vida melhor, né? 
No elenco estão Mel Fronckowiak ("Rebelde"), Bianca Comparato ("Sete Vidas"), Michel Gomes ("Rebelde") e muitos jovens atores bastante talentosos. 
Vale a pena conferir, hein!

Vale lembrar que "3%" era um projeto antigo e foi disponibilizado no Youtube há muito tempo, com um piloto dividido em três partes. 
Porém, graças aos céus, a Netflix resolveu investir nessa ideia. 
Ainda bem, né? 
A série chegará ao catálogo no dia 25 de novembro e terá oito episódios . 
Quem aí já está pensando na renovação?



post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.