Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Comportamento.



Casa assombrada registra as reações apavoradas de seus visitantes e o resultado é hilário.
17 minutos andando pelos corredores escuros de um casarão mal assombrado, cruzando com criaturas assustadoras que sussurram, gritam e te puxam. 
Não é à toa que os visitantes da Nightmares Fear Factory parecem tão aterrorizados nas fotos.
Localizada em Ontário, no Canadá, esta é a casa assombrada mais antiga em atividade na América do Norte, por onde passam cerca de 100 mil visitantes anualmente. 
Nos últimos cinco anos, mais de 140 mil deles desistiram do a brincadeira no meio do caminho, tendo seus nomes adicionados à Lista dos Amarelões (“Chicken List”).

A divulgação das reações de quem visita o local fez tanto sucesso que a administração passou a selecionar os melhores sustos todos os dias. 
Será que você conseguiria chegar até o final?



















post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.