Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Adolescente esfaqueia palhaço assustador em Berlim.


Adolescente esfaqueia palhaço assustador em Berlim.
Um jovem de 16 anos disfarçado de palhaço assustador foi esfaqueado ontem em Berlim por um adolescente dois anos mais novo que foi surpreendido por ele, informou a polícia da capital alemã nesta terça-feira.

Foto: EFE
O ataque foi mais um dos vários episódios que vêm acontecendo em vários países onde pessoas vestidas de palhaços do mal assustam quem passa nas ruas e fazem ameaças, às vezes com motosserra, machados e navalhas.
De acordo com a polícia, os dois menores eram conhecidos no bairro e o próprio jovem que esfaqueou o palhaço fez os primeiros socorros após até que a chegada da ambulância. 
O adolescente de 14 anos foi apreendido pela polícia, e depois liberado na presença dos pais, enquanto o caso é estudado.
Em entrevista à Radio Eins, o porta-voz da polícia de Berlim, Thomas Neuendorf, lamentou o ocorrido
"Ontem, aconteceu o que nós temíamos, que tudo isto aumentasse", afirmou.
Neundorf ressaltou que os palhaços que assustam pessoas podem ser condenados a até um ano de prisão e lembrou que as vítimas têm o direito de se defender de um ataque, "mas devem também manter a proporção".
Na entrevista, ele defendeu ainda que as pessoas não usem fantasias de palhaço no Halloween, que será comemorado na próxima segunda-feira, para evitar mal-entendidos.
post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.