Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

domingo, 7 de agosto de 2016

Sabia dessa.



“Google das tatuagens”: site permite pedir a artistas do mundo inteiro para desenhar a sua próxima tatuagem.
"Tô com vontade de fazer uma tattoo, mas não sei o que tatuar”. 
Quem nunca ouviu isso de um amigo, que atire a primeira pedra! 
Em tempos de Pinterest e Facebook, escolher uma nova tatuagem no catálogo, na revista ou na parede do estúdio não é exatamente a melhor opção. 
Para tornar o processo ainda mais simples, o tatuador Ami James, famoso pelos reality shows Miami Ink e NY Ink, resolveu criar o Tattoodo, o “Google das tatuagens”.
Quer um desenho que misture uma coruja com os conceitos de liberdade, tempo e um quê de psicodelia? Algo que represente o amor? 
Um desenho no estilo aquarela que fique bem no antebraço? 
No Tattoodo você faz o seu pedido e o briefing, por mais maluco que seja, paga uma taxa de US$ 99, e artistas do mundo inteiro propõem diferentes artes, como uma espécie de concurso. 
Basta, então, você escolher a que mais gostou, imprimir e levar até o seu estúdio de tatuagem favorito.
Além da ferramenta para fazer o pedido de desenhos personalizados, no Tattoodo você tem acesso a concursos em aberto e também a artes já finalizadas – inspiração é o que não falta! 
Além disso, é possível comprar os desenhos impressos para colocar em quadros ou em capinhas de celular.
E então, pronto para escolher o desenho da sua próxima tattoo?


Post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.