Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

domingo, 7 de agosto de 2016

Conheça 11 Ilustradores Incríveis e Seus Trabalhos Internacionais.


Conheça 11 Ilustradores Incríveis e Seus Trabalhos Internacionais.
Ficamos sempre felizes em poder compartilhar o trabalho de pessoas talentosas aqui no Wix Blog, e o showcase que você irá ver aqui celebra o trabalho de ilustradores incríveis do mundo inteiro…e que também são usuários Wix!
A plataforma web do Wix.com é uma escolha natural para pintores e ilustradores. Nossos templates para artistas são famosos por sua beleza visual e pela enorme liberdade que eles lhe dão para ter uma presença online exatamente do jeito que você quiser. 
Temos estudantes de arte criando sites para os seus projetos universitários, ilustradores freelancers que precisam de uma presença online acessível, mas profissional, e também ilustradores de sucesso utilizando seus portfólios Wix para mostrar e vender os seus trabalhos. Este showcase reúne obras criadas por ilustradores talentosos em diferentes estágios de suas carreiras. 
Sinta-se livre para apreciar as ilustrações de cada artista. 
Mas cuidado, esses portfólios são viciantes…

Criativo Bamba
Criativo Bamba
EM. Illustrations

EM. Illustrations
Anne Faith Nichollsa
Dan Heit
With The Eyes Closed

With The Eyes Closed
Kuuvesi
Junichi Works
Ninette & Eponyme
Henry Lee Ziccan
Asya Lisina

Asya Lisina
Connie Mavormatis
post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.