Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Ansiedade e depressão em quadrinhos.


Essa história em quadrinho explica perfeitamente como é difícil lidar com ansiedade e depressão.
Ansiedade e depressão são problemas que afetam diretamente a vida das pessoas. 
Muitos podem não entender, acreditando ser frescura ou “mimimi”, porém, o buraco em que se encontram as pessoas que sofrem desses males, pode ser muito profundo e obscuro para que se possa chamar de “frescura”.
Os quadrinhos que você verá a seguir são o trabalho do artista Nick Seluk que resolveu ilustrar o depoimento que uma das suas leitoras, Sarah Flanigan, compartilhou.















A depressão e a ansiedade são sérias, portanto é necessário que possamos dar maior atenção ao que perturba tantas pessoas.

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.