Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Amor ilustrado.


Marido ilustra cada dia de seu casamento em um projeto com mais de 365 desenhos.
Um relacionamento é marcado por bons acontecimentos, momentos divididos entre o casal e até mesmo algumas brigas e discussões. 
Sabendo que uma relação se faz dia após dia, o artista Curtis Wiklund resolveu ilustrar, de forma sensível e delicada, os dias de seu casamento em um projeto de 365 desenhos.
Capturando momentos simples, Curtis acabou tendo inspiração para continuar desenhando mesmo após completar um ano de seu projeto e até publicou um livro. Você pode conferir mais detalhes em seu site ou no site de seu projeto. 
Aqui vão alguns desenhos para que valem como inspiração para qualquer relação!

1 – “Eu a amo muito.”


2 – “Rimos muito hoje”


3 – “Um lugar que eu gostaria de estar”


4 – “Googles e cebolas”


5 – “Ela leu para mim, eu toquei guitarra por um tempo e depois desenhei”.


6 – “Minha menina dorminhoca”


7 – “Um carinho como calmante”


8 – “Quando minha mulher está fora da cidade, eu esqueço de comer ou dormir”


9 – “Estação do resfriado”


10 -“Hmmm, usando camadas”


post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.