Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Na saúde e na doença.

Na saúde e na doença: noiva raspa os cabelos em homenagem a noivo com câncer.
Por Giovanna Tavares


Craig e Joan Lyons se conheceram quando ainda eram crianças, lá pelos 14 anos de idade. 

Apesar de ambos saberem muito pouco ou quase nada sobre o amor, Craig já se sentia completamente apaixonado por Joan ali, no auge da inocência da adolescência. 

Trinta anos depois, ele soube que o momento de se declarar para a mulher de sua vida havia chegado, antes que a chance se transformasse em arrependimento. 

O encontro entre os dois foi mágico e, obviamente, recíproco. Consegue imaginar o que veio a seguir, né?
Dezoito meses se passaram quando Craig e Joan resolveram juntar as vidas e anunciar a união oficial a amigos e familiares. A ideia era organizar o casamento um pouco mais tarde, ainda em 2016, mas o diagnóstico de um câncer pancreático no estágio terminal mudou todos os planos do casal, às pressas.
A cerimônia aconteceu antes do previsto, enquanto Craig ainda estava em tratamento. 

Em um ato de entrega e solidariedade sem precedentes, Joan homenageou o noivo do jeito mais lindo do mundo. 

Depois da cerimônia de casamento, ela raspou e doou os próprios cabelos para uma instituição que ajuda crianças com câncer, a Little Princess Trust.

“Obviamente, aquela foi a primeira vez que eu vi a Joan completamente sem cabelo, e ela estava estonteantemente linda, maravilhosa. Ela realmente é a mulher da minha vida”, confessou Craig, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.
Conseguiu segurar as lágrimas? É esse tipo de amor que consegue restaurar a nossa fé no mundo! 

Veja algumas fotos da celebração de Craig e Joan, que rolou em Liverpool, na Inglaterra. Amor demais!
Cabeças raspadas no casamento: só amor!












post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.