Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quinta-feira, 28 de julho de 2016

CABELOS AFRO EM GALÁXIAS FLORIDAS

ARTISTA TRANSFORMA MULHERES DE CABELOS AFRO EM GALÁXIAS FLORIDAS E O RESULTADO É INCRÍVEL!
por Glainá – atlgirls
A arte é feita pra nos fazer sentir algo, né? Pra nos mostrar novas perspectivas, realidade paralelas, ou até mesmo expressar através dela tudo o que não se consegue ou não se acha maneira de expressar através de simples palavras. 

Também se pode usar arte como forma de tocar pessoas sobre assuntos relevantes e importantes, como o empoderamento da mulher negra.


Foi pensando em retratar toda a grandiosidade e beleza dessas rainhas e seus cabelos, que o artista americano Pierre Jean-Louis resolveu criar uma série de retratos onde transforma os cabelos afros em galáxias floridas! 

O projeto “Black Magic Girl“, segundo o artista, serve para mostrar a mulheres negras que recebem por toda sua vida a mensagem de que seus cabelos não são bonitos, que na verdade, elas são maravilhosas!
Confere agora esse trabalho incrível!













Mulher, sinta-se linda e a vontade para exibir e se orgulhar do seu black! Seja e use seu cabelo como VOCÊ QUISER! 

Você é maravilhosa! Jamais deixe que lhe digam o contrário!

post: Marcelo Ferla
fonte: atlgirls

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.