Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Frases.



“O caos é algo criado para favorecer seu criador, com o intuito, sempre, de confundir, destorcer e aterrorizar a cabeça dos demais.
O Caos distrai, desfoca e turva a mente.
Portanto, devemos focar em nossas ideias baseando-se atentamente aos fatos ocorriodos, para assim, não entrarmos em estado de caos, alimentando este e, como vivemos momentos de caos em todos os setores neste país, não podemos nos entregar ao caos que todas estas proporcionam, passando a nos comportarmos exatamente como como aqueles que ás criam querem, caso contrário, estaremos  sendo marionetes de fácil manipulação, pois estaremos em estado de total caos”.


Marcelo Ferla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.