Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 19 de abril de 2016

Brasileiro está entre os vencedores do Pulitzer 2016

Brasileiro está entre os vencedores do Pulitzer 2016
A edição deste ano do aguardado Prêmio Pulitzer acaba de divulgar seus vencedores.
Na categoria Breaking News Photography, foram dois vencedores, ambos reconhecidos pela cobertura realizada da saga dos refugiados na Europa: os fotógrafos da Agência Reuters e quatro profissionais do The New York Times, entre eles Sergey Ponomarev, Tyler Hicks, Daniel Etter e o brasileiro Mauricio Lima.
Já na categoria Feature Photography, o prêmio ficou com a fotógrafa Jessica Rinaldi, do The Boston Globe, pela narrativa fotográfica crua a reveladora de um menino que busca encontrar o equilíbrio após sofrer abusos por aqueles em quem confiava.

Tyler Hicks

Sergey Ponomarev
Maurício Lima
Daniel Etter

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.