Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A arte de Peter Höhsl.



Peter viveu em Viena, de 2000 a 2010, na Áustria, onde trabalhou como um artista de efeitos visuais, colorista e animador tradicional em diversos filmes e séries de televisão.
Em 2010, voltou à Cidade do Cabo, trabalhando como motion graphics, artista, animador e supervisor de efeitos visuais.
No início de 2014, Peter conheceu artistas de arte contemporânea foto realista e tornou-se cada vez mais interessado ​​em pintura realista.
Depois de muitos meses de pesquisa...

Pintor baseado em Cape Town, Peter Höhsl nasceu no ano de 1967 em Windhoek, Namíbia, onde frequentou uma escola privada alemã e completou dois anos de serviço militar obrigatório. Em 1990, ele e sua família se mudaram para a África do Sul, onde completou um curso de dois anos em uma escola de teatro. Enquanto trabalhava no teatro - tanto no palco quanto nos bastidores - ele fez retratos coloridos á lápis de animais de estimação para auxiliar na sua renda.
Depois em 1994 fez um curso de efeitos de imagem digital e visuais atividade que se tornou sua principal ocupação e, doravante, isto foi o que definiu a sua carreira.
Peter viveu em Viena, de 2000 a 2010, na Áustria, onde trabalhou como um artista de efeitos visuais, colorista e animador tradicional em diversos filmes e séries de televisão.
Em 2010, voltou à Cidade do Cabo, trabalhando como motion graphics, artista, animador e supervisor de efeitos visuais.
No início de 2014, Peter conheceu artistas de arte contemporânea foto realista e tornou-se cada vez mais interessado ​​em pintura realista.
Depois de muitos meses de pesquisa abrangente em técnicas de pintura tradicionais e modernas, e estudando o trabalho de muitos artistas figurativos contemporâneos e clássicos, ele decidiu se tornar um pintor realista.
Sua inspiração preferida inclui animais e ainda elementos da vida, individualmente ou em uma combinação pouco convencional ainda plausível e instigante.

A inspiração pode vir de qualquer coisa que é vista ou experimentada e é transformada em um único ponto de vista, utilizando técnicas de pintura a óleo tradicionais.


















post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.