Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

domingo, 1 de novembro de 2015

Duas em uma.

VEJA COMO SÃO CHAMADOS OS SUPER-HERÓIS DA MARVEL EM DIFERENTES PAÍSES!
Você conhece O Gigante Verde? Conhece sim! Esse é o nome do Hulk na China. E o Pokémber? Também! É como é chamado o Homem-Aranha na Hungria!
O ilustrador britânico James Chapman resolveu criar uma série de ilustrações retratando o nome dos super-heróis da Marvel em diferentes países, tanto nas adaptações para o cinema, quanto para quadrinhos. 

O resultado você confere abaixo:





E SE OS SUPER-HERÓIS DA MARVEL USASSEM TERNO E GRAVATA?

O diretor artístico Zi Wei Tan de Singapura está lançando uma homenagem ao próximo filme dos Marvel, Avengers: Age of Ultron. 

O artista criou uma série de posters onde mostra como seriam os ternos e gravatas de super-heróis como: Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Hulk e outros.
Intitulado “Suit & Tie”, Tan utilizou design minimalista com base nas core e elementos de cada um dos personagens. 

Nas gravatas, ele aproveitou algum elemento marcante dos heróis, como por exemplo, o martelo de Thor.
Veja como ficaram os ternos e gravatas dos heróis da Marvel:









post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.