Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Novo trailer oficial Star Wars - O despertar da força.

Novo trailer oficial Star Wars - O despertar da força.
Fiquei assistindo ao Monday Night Football que transmite o Futebol Americano no canal 29 da Sky (ESPN) esperando com ansiedade mais que infantil o inédito material do filme Star Wars – O despertar da Força, que foi mostrado, simultaneamente, a todos os telespectadores do jogo em todo o mundo com exclusividade.
O que posso dizer? Que já tomei todas as providências para a compra de meu ingresso antecipado e que a cada nova sequência de imagens a sensação de ver o mais novo filme da saga só aumenta de forma desenfreada.
Que a força esteja com todos nós para termos paciência até o dia 17 de dezembro de 2015, lançamento mundial desta saga épica.
Acharam que tinha terminado não? Não. Não iria deixar vocês que não viram na mão.
Ai está as mais novas imagens em um novo teaser.  




post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.