Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

domingo, 18 de outubro de 2015

Fotografias revelam expressões de cachorros e gatos antes e depois de serem adotados.


Fotografias revelam expressões de cachorros e gatos antes e depois de serem adotados.
por Felipe Matula
“Amigo não se compra, se adota”, é com essa frase que abro essa matéria que além de ser muito emocionante, também tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância de se adotar animais.
Se você está pensando em ter um novo membro na família, pense em visitar abrigos, dessa maneira você encontrará aquele que será seu companheiro por muitos anos!
As fotografias abaixo mostram cachorros e gatos antes e depois de serem adotados e, fica nítida a diferença na expressão desses animais, quando eles têm novos lares e novos amigos que se importam com eles!
Confira abaixo a série de fotografias: 
















post: Marcelo Ferla
fonte: http://www.zupi.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.