Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Coisas bacanas.



Máquina em estação de metrô troca embalagens vazias de xampu por crédito no celular.


Grandes marcas começaram a perceber (finalmente) que ações em que o consumidor é recompensado por fazer algo bom para a natureza ou para a sociedade representam um caminho transformador, único e poderoso.
Já mostramos aqui uma máquina na Austrália que troca garrafas e latinhas por descontos e brindes (vale a pena relembrar aqui). Pois no Brasil, precisamente em São Paulo, a marca Seda coloca à disposição das pessoas uma máquina na estação República do Metrô que tem o intuito de promover o descarte correto das embalagens de xampu.
O mais interessante é que a máquina, além de aceitar qualquer marca de xampu, reverte um certo valor em créditos para cartões de celular das operadoras TIM, OI, Claro ou Vivo. Cada embalagem Seda depositada rende um valor de R$ 2 e embalagens de outras marcas rendem R$ 1.
A ação faz parte da campanha de lançamento de uma nova linha da fabricante e deve durar até o final do mês.





post: Marcelo Ferla

Todas as fotos: Divulgação JWT Brasil e site Publicidade e Cerveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.