Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Diversão.



A muito eles não dão as caras por aqui.
Falo do pessoa do site Um sábado Qualquer.
Aproveito a oportunidade para dizer que alguns seguidores estão me criticando dizendo que o blog já não tem mais aquela pegada, aquele caráter revolucionário, sisudo, de críticas autorais e ferozes que façam com que se honre a máscara do V e a filosofia da revolução da pólvora de Guy Fawks.
Pensando nisto eu resolvi postar algo mais científico.
A questão é que a postagem trata-se de um vídeo de Carlos Ruas (criador do site Um Sábado Qualquer) e de seu camarada Guilherme Bohn.
Ou seja, a vida não é feita somente de discussões profundas com reflexões igualmente aprofundadas e críticas, discursos e análises ferozes.
Nos tempos em que vivemos, sou da opinião que nós blogueiros, devemos quebrar um pouco esse mantra, bem como o auxílio na lotação dos meios de mídia com notícias que muitas vezes são maçantes, cansativas, nos sobrecarregam, já foram fartamente discutidas, opinadas e por ai vai.
Em sendo assim, não esperem de mim falta de humor e de postagens divertidas aqui no blog. Sou um defensor do humor inteligente, e mais ainda de um humor elucidativo.
Espero que gostem do vídeo. 
   

post: Marcelo Ferla
fonte: Um Sábado Qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.